Conserto de Celular em Mogi das Cruzes

Encontrar um lugar para conserto de celular em Mogi das Cruzes pode ser uma tarefa difícil, ainda mais quando existem várias marcas e modelos diferentes, tornando difícil a possibilidade de encontrar rapidamente uma assistência técnica que trabalhe com todos as marcas.

O Hospital de Celular oferece para o público a possibilidade de evitar a procura, pois, preta serviço de reparo em manutenção em todas as marcas que operam no mercado brasileiro.

Para que o leitor possa entender melhor um pouco do trabalho oferecido pela empresa, trouxemos, através desse post, informações que farão o público conhecer de forma mais intima o Hospital de Celular e perceber que o mesmo é a melhor opção de conserto de celular em Mogi das Cruzes.

Como tudo começou

Foi em 1998 que o fundador da empresa, o Sr Joel, percebeu que poderia agregar valor ao mercado de manutenção de celulares e, em pouco tempo, se tornou referencia de profissionalismo, ética e transparecia na manutenção de aparelhos celulares.

Todo o trabalho do fundador refletiu em uma empresa que perdura por mais de 20 anos no mercado, trazendo hoje uma estrutura, uma equipe e equipamentos de ponta para melhor atender do assunto.

Vale ressaltar que, diferentemente de um empresário que não entende do assunto, o fundador da empresa é expert em manutenção de celulares, o que possibilitou ao mesmo a escolha dos melhores profissionais, escolhendo a dedo aqueles que irão realizar o trabalho de manutenção.

Conserto de Celular Mogi em das Cruzes

O atendimento de Conserto de celular em Mogi das Cruzes

A facilidade de atendimento no conserto de celulares em Mogi das Cruzes é prioridade para a empresa, proporcionando ao cliente a possibilidade de se comunicar através de:

• Telefone
  • Redes sociais
  • Site

Com todos os canais de comunicação disponíveis a comunicação entre o cliente e os colaboradores se torna fácil, rápida e dinâmica.

É importante, também, frisar que a comunicação facilita o preparo do cliente para o reparo do celular e, também, a estratégia de manutenção que será otimizada visto que os técnicos terão uma ideia do que esperar.

Os serviços oferecidos em conserto de celular em Mogi das Cruzes

O conserto de celular em Mogi das Cruzes está cada vez mais amplo, oferecendo serviços que serão realizados de forma rápida, sem a necessidade de a empresa ficar com o celular do cliente por um longo período.

Abaixo segue uma lista com os principais serviços oferecidos pelo Hospital de Celular em Mogi das Cruzes.

• Troca de tela Touch
  • Troca de lente
  • Troca de display
  • Substituição de botão
  • Troca do conector da bateria
  • Desoxidação

Esses são os serviços principais de conserto de celular em Mogi das Cruzes.mas, como cada caso em um caso, outros serviços requerem uma análise mais profunda do problema.

Sua opinião é importante para nós

Muitos dizem que é impossível encontrar a excelência em determinado serviço.

Respeitosamente discordamos, nós acreditamos que a excelência vem através do aprendizado. É justamente isso que buscamos diariamente.

Em nosso site possuímos uma área onde o cliente pode obter informações sobre assuntos do financeiro e, também, a respeito de garantia.

Mas, além disso, o cliente também pode enviar reclamações ou elogios a respeito do serviço.

Ter esse feedback é extremamente importante, pois, nosso foco é prestar o melhor atendimento possível.

A importância de oferecer o melhor

Ao enviar o celular para o conserto, o cliente busca a resolução de um problema e, ao receber o serviço adequado fica satisfeito.

O fato é que muito comum encontrar pessoas que, após mandarem seus aparelhos para o conserto, os mesmos voltavam a apresentar o problema em pouco tempo.

Isso acontece por que muitos estabelecimentos se concentram em, apenas, consertar o problema e não investigar o que o causou.

No Hospital de Celular temos o comprometimento de entregar o aparelho para o cliente de maneira que o mesmo, de fato, esteja em bom estado, sem a necessidade do retorno do cliente.

Claro que, mesmo com todo esse cuidado, oferecemos garantia para o cliente ficar totalmente despreocupado, podendo retornar a empresa em caso de problemas posteriores ao conserto.

Onde encontrar conserto de celular em Mogi das Cruzes

Ter uma assistência técnica sediada em um local de fácil acesso é importante para a praticidade do cliente, que poderá chegar ao local facilmente.

Em Mogi das Cruzes o Hospital de Celular está localizado na região do centro da cidade, fazendo com que o cliente chegue até o estabelecimento de forma rápida e pratica.

Vale lembrar, também, que muitas vezes o cliente não precisará ir duas vezes a loja, como é o costume, logo que normalmente o celular é colocado para concerto e retirado muitos dias depois.

No Hospital de Celular alguns serviços são realizados na hora, portanto, o cliente poderá ter seu aparelho de volta no mesmo dia, facilitando a vida de quem utiliza o celular para trabalhar.

Conclusão

O artigo acima tem, por objetivo principal, mostrar para o cliente que existe um local especializado de conserto de Celular em Mogi das Cruzes, com os melhores técnicos qualificados, um laboratório de manutenção de última geração e um atendimento de primeira qualidade.

Caso você precise de atendimento, entre em contato com nosso suporte via whatsapp vai ser um prazer esclarecer suas dúvidas.